As Manas e a Storiologia estarão com versos pré-escritos prontos para sofrerem intervenções do público. Os participantes poderão rechear os versos com símbolos, ícones, rasuras e outras palavras mais. Uma base para explorar combinações ao acaso do momento, da experimentação e do atrevimento poético. Um modo de fazer poesia visual sem receita pronta, mas com a ousadia de misturar ingredientes ao sabor do ensejo
Participação
Lívia Mota
Participação
Natália Mota
Participação
José Maurício da Costa
Lívia Mota: Co-fundadora das Manas Escritas®
Natália Mota: Co-fundadora das Manas Escritas®
As manas escritas são a Lívia e a Natália Mota, duas poetas, pesquisadoras e redatoras. Com 4 anos de diferença, são gêmeas de cara e coração. Escrevem a quatro mães textos poéticos, literários, afetivos e possíveis. Com elas, não se trata de uma nova tecnologia vendida a atacado, mas sim de uma tecno-magia incontornável, criada para um mundo que, ao invés de anestesia, anseia por mais sinestesia e marcas de poesia.
José Maurício da Costa: Fundador da Storiologia®
Storiologia é um estúdio de pesquisa e design, que dialoga com as mais diversas culturas e áreas do conhecimento para desvendar narrativas, legitimar símbolos e valorizar marcas. A Storiologia é dirigida pelo autor, pesquisador e designer gráfico, José Maurício da Costa.
Rede Poiesis
Juntas, as Manas Escritas e a Storiologia, têm o projeto Rede Poiesis, uma iniciativa cultural que promove saraus, clubes de leitura e publica, semestralmente, o jornal literário Poiesis, um impresso com ensaios, poemas, crônicas e muita arte visual.